A Sociprime foi fundada em 1997 e tornou-se na maior empresa portuguesa de Merchandising e Field Marketing, com experiência no mercado nacional e internacional. Trata-se de uma empresa especializada em coordenar, gerir e implementar no terreno, as estratégias de comunicação, marketing e vendas dos seus clientes, assegurando a rotação rápida e eficaz dos seus produtos.
A Sociprime obteve a certificação ISO 9001:2015, no final de 2020, com o apoio da Vexillum.
Leia a entrevista a João Nunes (QHSE Manager) da Sociprime.
Fale-nos um pouco sobre a Sociprime, a sua história /percurso e evolução.
Há 20 anos fomos pioneiros em Portugal. Mas porque queremos sempre mais, tornamo-nos a maior empresa portuguesa de Merchandising e Field Marketing, com experiência no mercado nacional e internacional.
Por outras palavras, somos especialistas em coordenar, gerir e implementar no terreno, as estratégias de comunicação, marketing e vendas dos nossos Clientes, assegurando a rotação rápida e eficaz dos seus produtos.
Como lideres conhecemos os canais de distribuição como ninguém e temos o know-how para disponibilizar serviços por medida, que garantem que as marcas dos nossos Clientes são as primeiras a vista dos consumidores.
Num mercado tao competitivo, a nossa missão e uma tarefa de muita responsabilidade e por isso somos muito exigentes connosco. Só a excelência dos profissionais permite a eficácia dos nossos serviços e a qualidade da nossa oferta.
“A nossa visão é simples: tal como os nossos Clientes nos escolhem a nós, queremos que as suas marcas e produtos sejam a principal escolha dos consumidores.”
De que forma a Sociprime agrega valor aos seus clientes?
A nossa visão e simples: tal como os nossos Clientes nos escolhem a nós, queremos que as suas marcas e produtos sejam a principal escolha dos consumidores.
E através do conhecimento profundo de todos os canais de distribuição e das nossas soluções eficientes que garantimos o melhor posicionamento e apresentação das marcas e produtos dos nossos Clientes, contribuindo para a concretização dos seus objetivos comerciais.
Quais os motivos que vos levaram a decidir implementar a ISO 9001?
A implementação do ISO 9001 coincidiu com a nossa vontade bem como com o pedido de um cliente muito específico.
Por que razão decidiram recorrer ao apoio de uma empresa de consultoria? Qual foi o fator decisivo na escolha da Vexillum como consultora?
Essa necessidade deveu-se a ter um apoio consolidado e com uma exemplar experiência neste tipo de consultoria.
“A Vexillum foi muito importante para ultrapassar estes desafios, não só por abordar um tema desta importância com leveza e rigor, bem como pelo facto de a nossa consultora ter tido um papel exímio no que diz respeito ao acompanhamento, disponibilidade e sobretudo paciência em todos os momentos.”
Qual foi a maior diferença/evolução ocorrida na vossa organização, com a implementação do SGQ?
A organização e uniformização dos processos e documentos utilizados na empresa.
Qual foi o maior desafio ao longo do processo de implementação do SGQ?
Sem dúvida que o maior desafio foi e será fazer com que todos façam parte deste processo, que o respeitem e sigam no seu dia a dia.
Como é que a Vexillum vos ajudou a ultrapassar este desafio?
A Vexillum foi muito importante para ultrapassar estes desafios, não só por abordar um tema desta importância com leveza e rigor, bem como pelo facto de a nossa consultora ter tido um papel exímio no que diz respeito ao acompanhamento, disponibilidade e sobretudo paciência em todos os momentos.
Saiba mais sobre a Sociprime!
Site: https://www.sociprime.com/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sociprime-field-merchandising-s.a./
Facebook: https://www.facebook.com/sociprime.fieldmerchandisingsa