Invista no Futuro dos Seus Colaboradores com FCT
A mobilização dos Fundos de Compensação do Trabalho (FCT) é uma oportunidade única para as empresas investirem na formação certificada dos seus colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento profissional e aumentando a competitividade da empresa no mercado, indo ao encontro das recomendações, de investimento em formação contínua, de organismos como o? Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).
“A mobilização dos Fundos de Compensação do Trabalho (FCT) é uma oportunidade única para as empresas investirem na formação certificada dos seus colaboradores.”
Com as recentes alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 115/2023, as empresas podem agora resgatar as contribuições feitas para o FCT e investir em formação certificada para os seus trabalhadores.
Este processo é simples e pode trazer inúmeros benefícios para a sua organização.
Imagine poder melhorar as competências da sua equipa sem custos adicionais!
Esta iniciativa não só promove o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, mas também aumenta a competitividade e resiliência da sua empresa.
Já subscreveu a nossa newsletter?
Receba regularmente, no seu e-mail, todas as ofertas e novidades da Vexillum!
A Vexillum, certificada pela DGERT, pode apoiar a sua empresa neste processo de forma eficiente e eficaz, no âmbito de:
- Diagnósticos de necessidades formativas;
- Elaboração do Plano de Formação;
- Planeamento estratégico da formação profissional a implementar;
- Organização, implementação e acompanhamento da formação;
- Avaliação e validação a formação desenvolvida.
A Vexillum, pode desenhar um Plano de Formação à medida das necessidades da sua empresa e ao valor a resgatar, dando-lhe a oportunidade de investir esta verba no desenvolvimento profissional dos seus colaboradores!
Descarregue já o nosso E-Book Gratuito
Guia dos consultores da Vexillum para evitar erros nos planos de formação
Na Vexillum, trabalhamos todos os dias com clientes de vários setores e vemos, com frequência, erros comuns na forma como os planos de formação são pensados e aplicados.
Foi por isso que criámos este guia, para partilhar consigo a nossa experiência, destacar os erros mais frequentes e sugerir estratégias práticas para os evitar.