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Semana Mundial da Qualidade 2025: “Qualidade: Pense Diferente”

2025-11-12T15:57:04+01:00Artigos|

De 10 a 14 de novembro de 2025, celebra-se a Semana Mundial da Qualidade, uma iniciativa internacional que pretende inspirar organizações e profissionais a repensarem o papel da qualidade num mundo em rápida transformação. Instituída em 1990 pelo Chartered Quality Institute (CQI), e em Portugal dinamizada pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ), esta data [...]

A importância da Satisfação do cliente para o sucesso de uma empresa

2025-10-27T18:06:53+01:00Artigos|

Os seus clientes estão satisfeitos? A evolução digital elevou a importância da satisfação do cliente para as empresas, pois com a tecnologia e velocidade de circulação da informação, uma crítica pode disseminar-se rapidamente. Compreender o que deixa um cliente satisfeito, passou a ser uma estratégia de sobrevivência para quem quer se manter no mercado. [...]

Dicas para garantir a satisfação dos clientes da sua empresa

2025-10-27T17:58:45+01:00Artigos|

Determina-se como satisfação do cliente, o sentimento do consumidor em relação à experiência vivenciada com determinada empresa (produto/serviço). A satisfação é percebida pelo consumidor quando ele adquire determinado produto ou serviço e pode compará-lo com suas expectativas (ou com produtos e serviços que prometem a mesma sensação). Se o sentimento ou sensação não corresponde [...]

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