Food & Nutrition Awards vai premiar o melhor do setor agroalimentar em Portugal

  • 0
food-nutrition

Food & Nutrition Awards vai premiar o melhor do setor agroalimentar em Portugal

Tags : 

food-nutritionAs inscrições para o Food & Nutrition Awards encontram-se a decorrer. Tendo como mote a inovação no setor agroalimentar, são quatro as categorias a concurso: Produto Inovação, Serviço Inovação, Investigação e Desenvolvimento e Iniciativa Mobilização.

O Food & Nutrition Awards vai premiar os mais inovadores produtos, serviços e iniciativas de mobilização lançados no mercado nacional, nos últimos três anos.

As candidaturas poderão ser apresentadas no site www.foodandnutritionawards.pt

Os vencedores poderão utilizar os selos Food & Nutrition Awards, uma ferramenta de marketing e comunicação, que amplifica a notoriedade da iniciativa e permite atestar o caráter inovador e diferenciador dos produtos e serviços e os vencedores serão conhecidos a 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, numa cerimónia a realizar na Fundação Calouste Gulbenkian.

A iniciativa Food & Nutrition Awards conta com a participação do Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, como presidente honorário do júri, reconhecendo desta forma a relevância da iniciativa enquanto agente mobilizador do setor e de todos os parceiros e stakeholders envolvidos.

“Numa altura em que se aproximam grandes desafios na área da nutrição e do setor agroalimentar, muito devido às alterações climatéricas a que o mundo está a assistir e à aceleração do crescimento da população mundial, com fortes impactos na procura de bens alimentares, a estratégia tem de passar por crescer, inovar e investigar mais”, defendeu Nuno Vieira e Brito a propósito da existência dos Food & Nutrition Awards.

Organizado pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e pela GCI, em estreita colaboração com o Governo português e vários parceiros institucionais, o Food & Nutrition Awards resulta da evolução que o Nutrition Awards tem vindo a trilhar durante os dois últimos anos e reposiciona a iniciativa com o enfoque na inovação e na indústria agroalimentar, em estreita parceria com a comunidade científica, empresas e entidades governamentais, com responsabilidades nas áreas da Inovação, Indústria, Agricultura, Saúde e Educação.

Fonte (texto e imagem): Apcer.pt


Categorias

Pretende fazer a transição para a ISO 9001:2015?